11 de junho de 2011

Recordar é viver!

Sabe aquela semana que tem tudo pra ser normal e de uma hora pra outra tudo toma uma forma diferente?! Pois então! Essa última semana foi assim. 
Passa segunda, passa terça, passa quarta... até que quinta dar o ar de sua graça! 
Normalmente seria um dia cansativo no qual tenho aula de manhã E a tarde. Quinta é um daqueles dias que você sai da aula só pensando em chegar em casa e descansar e depois fazer trabalho, ou estudar ou... heheheheh, brincadeira!
Então, como sempre fui correndo da faculdade direto ao ponto de ônibus... daí já percebo o dia começando a mudar: "não perdi o ônibus, eba!" Pois é minha gente, acreditem se quiser, mais eu sempre vejo meu ônibus passar esperando meu sinal abrir, todas chora.
E lá se vai Gabizinha ao seu destino: casa! Pra completar, em menos de 40 minutos tô em casa, muita sorte pra um dia, certo? CERTÍSSIMO! 

Mal chego em casa e a tempestade cai em nossa bela BH, que beleza! Ventania, trovão e falta de luz.... o que mais fazer quando se é cedo de mais pra dormir?! Também não sabia até lembrar de águas passadas (kkk) quando eu MORRIA de medo dessas tempestades e tinha de arrumar algum jeito de me distrair, sim eu fiquei jogando adedanha com meus irmãos.
Depois disso, na hora de dormir fiquei pensando naquela época... aaaah, a infância! Época de inocência, risos por qualquer coisa (tá, eu ainda sou assim mais abafa!) e que ir dormir na casa das primas era sinônimo de festa! ahhaahhah Éramos felizes e não sabíamos, né?!
E pra falar a verdade, preciso de mais momentos desses, isso faz bem!

E daí lembrei dessa musica, igualmente antiga (hahahahah) e sobre chuva, combina com o momento! hahahah



BEIJOMELIGAAAAA!

Um comentário:

  1. Precisamos de mais festinhas do pijama mesmo!! :) Tb dei essa sorte! cheguei em casa meia hora antes da chuva! E adedanha rula!

    ResponderExcluir

Comente :)