26 de julho de 2011

meu manual de férias...

Sabe aqueles dias que você tá à toa, sem ideia do que fazer e tudo mais que se resume em uma palavrinha chamada feriado? Então, estou aqui para ajudar para que não fique chato e você não reze para que as aulas comecem porque não aguenta mais fazer nada (aí nããão)! hehehehe!


O fiz nesse feriado prolongado foi comer um belo fondue (não resisti, tive que falar!), vi filmes, séries, joguei jogos com amigos (em especial o kinect), fui ao shopping, trabalhei em festa de criança, fui ao clube, conheci pessoas e o melhor... Passei grande parte do tempo com a família.
Essas fotos foram do meu primeiro dia de Férias, com meus amigos comer um maravilhoso FONDUE! 
 Foi mal, mas não sai na segunda, então coloquei uma comigo, né?! hahaha ;p

As séries que vi foram: Glee e Gossip Girl (não tinha terminado de ver porque sempre que tinha um tempo pra fazer isso, nunca lembrava!). As séries que não acompanho, mas sempre que posso/quero vejo são (foram vários os momentos nessas férias): Two And a Half Men, Friends e outras.
Os filmes que vi foram (tem que ter memória boa nesse momento, nunca lembro hahaha):

Sem Limites: Assisti esse filme e o de baixo () com minha querida prima Nana e adorei! Achei o máximo o assunto do filme e pelo contrário do que parecia, não é previsível como imaginamos! Vale super a pena ver... > TRAILER

De Pernas pro Ar: Filme super engraçado, divertido e brasileiro! ahahahha sou baranga. Super legal, vejam! > TRAILER

Arthur - O Milionário Irresistível: De primeira, quando fui ver com minha irmã e uma amiga dela (Isabela) e pensei "puts, filme desconhecido, deve ser uó". Mas confesso que eu gostei pra caramba, mesmo sendo um filme previsível! Na maioria das vezes gosto desses mesmo, ahahah > TRAILER

Cilada.com: Na verdade, quando fui no cinema era para ver Os Pinguins do Papai, mãns como chegamos atrasados fomos ver esse e confesso, com certeza é melhor, pelo que me disseram! > TRAILER

Garota, Interrompida: Minha irmã é uma viciada em filmes, então mesmo que o filme não seja atual, ela arruma sempre um para ver! O da vez foi esse... E mesmo achando de início que seria ruim, tosco, velho e blablabla encarei os fatos e continuei! Não é que era bom mesmo? Tem a Angelina... precisa de falar mais alguma coisa não neam! heheheh > TRAILER (não achei legendado :S)

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2: Descrição vide post abaixo! > TRAILER

O Leitor: Esse eu vi no sábado passado e já sabia que seria no mínimo bonzinho afinal minha amiga viu e falou bem dele, então não esperava nem menos, nem mais. Curti... > TRAILER

Tem mais alguns, mas ví na tv mesmo, sem compromisso! hahahah

E vocês, o que aprontaram?!
Beijinhos!

2 comentários:

  1. Garota, Interrompida é velho mesmo! Já vi umas 3 vezes... hahahaha Não gosto muito, mas vira e mexe tá passando na tv.
    Nem me chama pra comer fondue, né? hahaah fiquei aqui só na vontade!

    ResponderExcluir
  2. Garota Interrompida é muito bom! O Leitor tb!

    ResponderExcluir

Comente :)